Este blog visa informar toda a comunidade escolar da área geográfica da associação.
Agradecemos opiniões, reclamações e sugestões

segunda-feira, 11 de junho de 2012

INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESCOLAR DE RIO DE MOINHOS E FESTA FINAL DE ANO

No dia 10 de Junho de 2012, o NOVO CENTRO ESCOLAR DE RIO DE MOINHOS foi inaugurado e teve a afluência de centenas de populares para ver, visitar e conhecer as instalações educativas.
Vários momentos culturais foram realizados durante a visita ... tendo existido uma representação de GRANDE ESTILO na Biblioteca Escolar.
Depois da inauguração e dos discursos do Director do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Fernandes, do Presidente da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos e da Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, a Filarmónica Riomoinhense, o Rancho Folclórico "Os Moleiros" da Casa do Povo de Rio de Moinhos e o grupo jovem de dança "Dancerio" da Casa do Povo actuaram com brilhantismo.
Um dos grandes momentos da tarde, foi a festa de final de ano, preparado pelas docentes e pessoal não docentes onde actuaram todas as crianças do centro escolar.
Todas as crianças, em especial os finalistas que estavam eufóricas subiram ao palco com grande profissionalismo para receber uma medalha assim como os diplomas. As restantes crianças receberam um certificado.
Na parte final, o jovem músico de Abrançalha DAVID ALVES fez a sua actuação demonstrando maturidade e com perspectiva de grande sucesso nos próximos anos.
Os dois porcos no espeto oferecidos pela Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, como é habitual estavam muito bem preparados pelo Sr. Augusto de Rio de Moinhos. 

UM AGRADECIMENTO AOS MEMBROS DA DIRECÇÃO DA APEOCA ASSIM COMO OS RESPECTIVOS FAMILIARES ... que trabalharam muito para receber de uma forma exemplar todos os convidados para esta grande festa nomeadamente os seus filhos(as).


UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS DOCENTES E NÃO DOCENTES do Centro Escolar pelo trabalho desenvolvido nesta festa mas também durante todo o ano lectivo.


AGRADECER também as entidades da freguesia presentes nesta inauguração, nomeadamente: RANCHO FOLCLÓRICO "OS MOLEIROS" DA CASA DO POVO DE RIO DE MOINHOS / FILARMÓNICA RIOMOINHENSE / GRUPO DANCERIO DA CASA DO POVO DE RIO DE MOINHOS.  


UM BEM HAJA A TODOS ...


"Quatro coisas deve o educador ter sempre em mente: os seus conhecimentos, a sua conduta, a sua integridade e a sua lealdade." - Máximas dos Anacletos








































Um vídeo vai ser realizado ... e será oportunamente divulgado aqui ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.