Este blog visa informar toda a comunidade escolar da área geográfica da associação.
Agradecemos opiniões, reclamações e sugestões

quinta-feira, 14 de junho de 2012

FINSOCIAL 2012 ... pedido de ajuda

A APEOCA – Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Estabelecimentos de Ensino do Oeste do Concelho de Abrantes vem através deste blogue informar que concorreu ao programa FINSOCIAL 2012 (programa de incentivos a projectos de intervenção social) organizado pela Câmara Municipal de Abrantes, tendo o mesmo sido contemplado com um apoio financeiro de 2.453,60 euros, correspondente a 40% do valor total de 6.134,00 euros.

Este projecto social destina-se a pessoas em situação de vulnerabilidade social, nomeadamente crianças desfavorecidas, idosos em isolamento social, pessoas em situação de pobreza, desempregados, deficientes, emigrantes e minorias étnicas, residentes no concelho de Abrantes.

As diversas actividades foram programadas para o mês de Julho de 2012, para um universo de 20 pessoas carenciadas e referenciadas pelas Comissões Sociais das Freguesias de Aldeia do Mato, Martinchel e Rio de Moinhos.

Face ao exposto, a APEOCA vem através deste blogue, sensibilizar os cibernautas espalhados pelo mundo fora e solicitar a quem estiver interessado  um apoio financeiro para complementar os 60% do valor total necessário para a realização deste programa social.
Até a data já angariamos 750 euros mas ainda falta, por isso, qualquer valor é bem vindo e servirá para ajudar o PRÓXIMO numa época difícil para todos.
A APEOCA se compromete a passar o respectivo recibo, divulgar e publicitar, a título gratuito, no seu blogue (http://apeoca.blogspot.com) a empresa comercial ou particular (desde o recebimento da resposta a este pedido até ao final do programa social).

Quem quiser, poderá fazer o seu depósito através do
NIB da APEOCA:
003508760001348583030
(Para quem estiver no estrangeiro basta acrescentar
PT50 no início do NIB) 

"O homem que luta por outro é melhor do que aquele
que luta por si próprio" - Clarence Darrow

O NOSSO OBRIGADO ANTECIPADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.