Este blog visa informar toda a comunidade escolar da área geográfica da associação.
Agradecemos opiniões, reclamações e sugestões

domingo, 17 de novembro de 2013

DIA NACIONAL DO PIJAMA COMEMORADO NO CENTRO ESCOLAR DE RIO DE MOINHOS

Dia 20 de Novembro, DIA NACIONAL DO PIJAMA, muitas crianças vão de pijama para a escola para comemorar o dia dos seus direitos e para ajudar outras crianças a poderem crescer numa família.
O Centro Escolar de Rio de Moinhos não vai ficar de fora, nós também vamos participar!

Vamos ser uma escola pijama!

As crianças do pré-escolar já levaram para as suas casas a "casa do pijama", em que vão amealhar dinheiro para ajudar as crianças que não podem ter o conforto de um abraço, de um beijinho, de ouvir uma história ao adormecer, de ouvir um "gosto de ti", de serem felizes no conforto de uma família...por vezes, lamentamo-nos com a falta de bens materiais e com alguns problemas que comparados com o sentimento de amizade, amor, conforto e felicidade que estas crianças não têm, não é nada!


Se estiver interessado em ajudar pode dirigir-se ao Centro Escolar e colocar o seu contributo na casa do pijama que se encontra na entrada da escola!


TODOS JUNTOS, VAMOS FAZER A DIFERENÇA ...

São parceiros da iniciativa a Fundação EDP, a Agência de Publicidade BAR, a RTP, a TVI e a Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco.
Para mais informações: http://www.mundosdevida.pt/_O_que_e_o_Dia_Nacional_do_Pijama


Neste momento, está a passar nas televisões este spot publicitário:





        Especial agradecimento as Animadoras do CAF, Diana Carmo (coordenadora deste projecto)                  e Cristina Botas pela perseverança, dinamismo e profissionalismo.


"Quando a sua ajuda aos semelhantes é fruto de motivação e preocupação sinceras, isso lhe traz sorte, amigos, alegrias e sucesso. Se você desrespeita os direitos dos outros e descuida-se do bem-estar alheio, acabará imensamente solitário." TENZIN GYATSO


UM BEM HAJA A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.